Som de GMR. CCVF recebe atuação dos «Hot Air Balloon» esta noite (vídeo)

  • Publicado em Atualidade
Espetáculo está agendado para a meia-noite

O Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor vai receber esta sexta-feira, 19 de maio, a atuação dos «Hot Air Balloon». Este espetáculo, que está inserido no ciclo «Som de GMR» começa à meia-noite e os bilhetes custam três euros.

O grupo nasceu no verão de 2013 e, desde então, cativa a atenção de público de vários países. A voz doce e calorosa de Sarah-Jane Burke funde-se com a musicalidade técnica de Tiago Machado numa combinação perfeita, que se reflete em atuações intimistas inesquecíveis.

Atualmente, os «Hot Air Balloon» encontram-se a promover o seu primeiro álbum com banda, «Behind The Walls», editado em abril de 2016 e nomeado, em novembro do mesmo ano, para os prestigiados The Independent Music Awards, que contou com Tom Waits e Suzanne Vega entre os jurados.

Este projeto tem sido alvo de destaque nas rádios nacionais e internacionais e chega agora ao palco do Café Concerto do CCVF.

De salientar que, antes deste concerto, às 19 horas, haverá uma conversa informal com os «Hot Air Balloon», moderada por Samuel Silva.

 

[ Artigo originalmente publicado no dia 14.05.2017 e atualizado esta sexta-feira, 19.05.2017 ]