AF Braga. Conheça os castigos relativos aos jogos com equipas vimaranenses

  • Publicado em Atualidade
Conselho de Disciplina reuniu esta 5ª feira

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga já divulgou os castigos relativos aos jogos que envolveram equipas vimaranenses no passado fim de semana.

No Pró-Nacional, no Serzedelo, os jogadores José Ferreira e João Ferreira foram penalizados com 4 e 2 jogos de suspensão respetivamente, enquanto Vítor Ferreira, do Amigos de Urgeses, vai ter de cumprir apenas uma partida de suspensão. Já o Brito SC foi multado em 25 euros.

Na Divisão de Honra, Série B, o dirigente do Desportivo de Ronfe, Pedro Moreira, vai ter de interromper funções durante 10 dias e vai pagar uma coima no valor de 50 euros. Já o jogador do mesmo clube, Rui Gonçalves, vai ter de cumprir duas partidas de castigo, assim como Rui Macedo, do Berço SC. Já no Prazins Corvite, Rui Lage vai ter de parar por uma partida.

Na 1ª Divisão Série C, o atleta do Gonça, Ricardo Freitas foi suspenso por dois jogos, enquanto Bruno Silva (Tabuadelo) e Miguel Ribeiro (Polvoreira), foram apenas suspensos por uma partida cada um.

Nas camadas jovens, na 1ª Divisão Série D do Distrital de Juniores, Nelson Dias, do Pevidém, foi penalizado com quatro jogos de suspensão. Já Mário Almeida (Polvoreira) e Hugo Marques (Donim), foram suspensos por dois jogos, enquanto João Pereira, do Aldão, foi suspenso apenas por uma partida.

Em Juvenis, na 1ª Divisão Série B, o jogador do Sandinenses, Diogo Macedo, foi suspenso por quatro partidas.

Já no futsal, na Série B do Campeonato Distrital de Juniores Masculinos, o jogador José Oliveira, do ACR Lordelo, foi castigado com um jogo de suspensão pela AF Braga.