Vitória perdeu esta sexta-feira (4-3) frente ao D. Chaves e desce ao oitavo lugar (vídeos)

  • Publicado em Desporto
Na próxima jornada recebe o Estoril

O Vitória foi esta sexta-feira à noite perder frente ao Desportivo de Chaves, por 4-3 numa partida emocionante referente à 18ª jornada da Liga portuguesa, realizada no Estádio Eng. Manuel Branco Teixeira.

A equipa de Pedro Martins entrou melhor na partida e aos 16 minutos já vencia por 2-0 com golos de Hurtado, aos 10 minutos e Raphinha aos 16. No entanto o Desportivo de Chaves conseguiu empatar o resultado, primeiro por Pedro Tiba na conversão de uma grande penalidade, aos 35 minutos e depois por intermédio de Davidson três minutos depois.

Até ao final do primeiro tempo ainda houve tempo para mais dois golos, um para cada equipa, sendo o primeiro para o Vitória por intermédio de Tallo e já perto do descanso foi a vez de Davidson bisar aos 44 minutos.

Após uma primeira parte emocionante com seis golos, no segundo houve apenas lugar para um golo apontado já no tempo de compensação por Pedro Tiba, aos 96 minutos, na conversão de outra grande penalidade, que deu o trinfo aos flavienses.

Com este resultado o Vitória soma 23 pontos e ocupa o oitavo lugar na tabela classificativa. Na próxima jornada, os vimaranenses recebem o Estoril Praia, numa partida marcada para o próximo domingo, dia 21 de janeiro, pelas 20:15 horas.

[ Resumo ]

Vídeo: Sapo Desporto