Concelho. Bombeiros acionados para agressão e incêndios em habitações

  • Publicado em Atualidade
Esta terça-feira

Um homem de 48 anos sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma agressão ocorrida na Rua Cabo de Vila, em Serzedo, ao início da noite desta terça-feira.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães, alertados pelas 20 horas, mobilizaram para a ocorrência dois elementos e uma ambulância. A vítima foi transportada para o Hospital Senhora da Oliveira.

INCÊNDIOS EM HABITAÇÕES

Ainda durante esta terça-feira, as duas corporações de bombeiros do concelho foram acionadas para incêndios em habitações, nas Taipas e Candoso S. Tiago. 

O primeiro foi registado às 14:20 horas, na Rua Nossa Senhora de Fátima, na vila das Taipas. A casa fica situada no primeiro andar de um edifício, onde funciona uma pastelaria no rés-do-chão.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas mobilizaram para a ocorrência 22 operacionais e 6 viaturas de combate às chamas. O fogo causou danos no primeiro piso e no telhado, tendo os trabalhos sido dados por concluídos às 17:30 horas.

Já às 15:07 horas, uma equipa de cinco elementos e uma viatura da corporação de Guimarães foi mobilizada para um incêndio numa habitação, localizada em Candoso S. Tiago.

Ao que apuramos, quando a corporação chegou ao local, o fogo que deflagrou na cozinha, já havia sido extinto pelo filho do proprietário, tendo efetuado os normais trabalhos de rescaldo.