Promotores concluíram com sucesso Oficina do Empreendedor

  • Publicado em Sociedade
Incubadora de Base Rural de Guimarães

A 2ª Oficina do Empreendedor da Incubadora de Base Rural de Guimarães (IBR Guimarães), com a entrega dos certificados a nove promotores que concluíram com sucesso a respetiva participação, numa sessão que decorreu no sábado, 14 de abril, no Laboratório da Paisagem, chegou ao fim.

No âmbito da formação prática, ao longo de cinco dias, decorreram visitas de estudo a 19 empresas de base rural nos concelhos de Guimarães, Amares, Braga e Póvoa de Lanhoso. A realização destas visitas teve como objetivo dotar os participantes de conhecimentos práticos, com base em experiências reais, para a formulação da respetiva ideia de negócio. Por isso, foi incentivada a participação proativa dos promotores, interpelando os empresários visitados com questões de valor acrescentado. A vertente da formação prática foi complementada, ainda, com sessões de formação teóricas.

No périplo pelas empresas nota de destaque para as visitas à Sociedade Agrícola Constantino Araújo e Costa, Lda; Frutas Douro ao Minho; Estufas Hortícolas (Creixomil); Quinta do Souto – Exploração Agropecuária (raças autóctones); Quinta Riba d'Ave (exploração vitivinícola); Produção de Cogumelos Shiitake; Exploração de Pitaias; Kerotropical Lda; Bfruit; BeePrado; Quinta das Pedras de Baixo; Exploração de Produtos Hortícolas em modo de produção Bio; Biobrassica de Guimarães; Pomoar Kiwi Amarelo; Cerveja Artesanal Âmphora; Quelha Branca; AMU.Bio; Biotake e Deifil Technology.

O projeto da Incubadora de Base Rural, desenvolvido pela Câmara Municipal de Guimarães, tem como estratégia proporcionar as melhores condições para que empreendedores dinâmicos e proativos possam colocar todo o seu esforço e dedicação na criação do seu próprio negócio e, ao mesmo tempo, fomentarem o bom uso do solo e o desenvolvimento económico no concelho.

video bokep indonesia informasiku