12 pessoas ficaram desalojadas após incêndio esta madrugada em Azurém

  • Publicado em Concelho
Bombeiros socorreram 9 pessoas por intoxicação alcoólica

Um incêndio que deflagrou durante a madrugada desta quinta-feira, na Rua da Arcela, em Azurém, deixou 12 pessoas desalojadas e provocou danos no segundo andar de uma habitação.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados pelas 2: 14 horas e mobilizaram para o local seis viaturas com 15 elementos, que combateram as chamas até às 5:50 horas, quando o incêndio foi dado como extinto.

Os moradores das habitações que ficaram danificadas pelo fogo acabarão por ter de ser realojados pelos serviços sociais da Câmara Municipal de Guimarães. 

Ainda durante esta madrugada, pelas 4:30 horas, um veículo ligeiro colidiu com uma viatura da PSP, que se encontrava numa operação stop na Rodovia de Covas, acabando por provocar um ferido ligeiro.

Já quanto aos excessos habituais da noite do Cortejo do Pinheiro, os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram chamados a socorrer nove pessoas, seis homens e três mulheres, devido a intoxicação alcoólica. Foram ainda transportados ao Hospital de Guimarães duas pessoas vítimas de agressão e uma outra que ficou ferida após uma queda.