Novo "Espaço Empresa" vai funcionar na Plataforma das Artes (vídeo)

  • Publicado em Concelho
Na Plataforma das Artes

A Câmara Municipal de Guimarães inaugurou esta segunda-feira o novo "Espaço Empresa". O espaço está situado na Plataforma das Artes e disponibiliza aos empresários serviços de informação, aconselhamento e acompanhamento, incorporando o conceito inovador de articulação com serviços da Administração Pública e Central e Local.

Este espaço irá prestar um conjunto alargado de serviços da Administração Central e Local. Da parte da Administração Central incluem-se serviços na área do licenciamento industrial, do regime jurídico das atividades de comércio, serviços e restauração, da constituição de sociedades, da certificação PME e do alojamento local.

Da parte do Município de Guimarães serão rececionadas candidaturas aos Projetos Económicos de Interesse Municipal, pedidos de certidão de interesse público, candidaturas a espaços físicos para a instalação de novos projetos e análise económico-financeira do estado de saúde das empresas já existentes.

Serão ainda prestados serviços avançados relacionados com informação sobre apoios financeiros do Portugal 2020, incentivos fiscais, apoio à internacionalização, caraterização de mercados externos e propriedade industrial.

O Espaço Empresa foi constituído por protocolo entre o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a AMA – Agência para a Modernização Administrativa, a AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal EPE e o Município de Guimarães. Além destas entidades, são ainda parceiras a Direção Geral das Atividades Económicas, o Turismo de Portugal, a ASAE, a Agência Nacional de Inovação, entre outras.

 

[ Formato Sapo.pt ]

 

[ Formato YouTube.com ]

 

 

video bokep indonesia informasiku