Homem de 62 anos encontrado sem vida na vila de Brito

  • Publicado em Concelho
Esta manhã

Um homem de 62 anos terá colocado termo à vida no interior da sua habitação, situada na Rua 1º de Maio, em Brito.

Ao que apuramos, o alerta para as autoridades foi dado às 08:09 horas desta segunda-feira, que quando chegaram ao local encontraram o homem enforcado.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães mobilizaram para a ocorrência dois operacionais e uma ambulância, tendo sido igualmente acionada a VMER e a GNR.

O corpo da vítima foi transportado pela corporação para a morgue do Hospital Senhora da Oliveira.

ACIDENTES EM AZURÉM E TAIPAS PROVOCAM TRÊS FERIDOS

As corporações de bombeiros do concelho foram igualmente mobilizadas para dois acidentes de viação, em Azurém e nas Taipas.

O primeiro foi registado ao início da noite deste domingo, na Circular Urbana, em Azurém, com o despiste de um automóvel a causar ferimentos num homem de 51 anos. 

Para o local os bombeiros de Guimarães destacaram três elementos e uma ambulância, que transportou a vítima ao hospital.

Já esta manhã, às 07:07 horas, uma colisão entre duas viaturas na Avenida da República, na vila das Taipas, causou ferimentos ligeiros em duas mulheres de 48 e 53 anos.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas enviaram para o acidente quatro operacionais e duas ambulâncias, tendo as vítimas sido encaminhadas para o Hospital Senhora da Oliveira.