Homem foge do hotel e fica pendurado a 60 metros de altura

Categoria: (Im)possível

Um homem fez o impensável para não pagar a conta do hotel em que estava hospedado, ao acabar pendurado a 60 metros de altura agarrado a cabos de telecomunicações.

Instalado no 19º andar de um estabelecimento em Panzhou, na província de Guizhou, sul da China, o individuo arriscou de um modo extremo para não pagar a estadia. O cliente do hotel…

Ler Mais

Jovem viajou agarrado ao para-brisas de comboio a 110 km/h

Categoria: (Im)possível

Um jovem de 23 anos foi detido, em Perth, na Austrália, por viajar agarrado ao para-brisas de um comboio, a mais de 100 quilómetros por hora.

Um funcionário de uma empresa de autoestradas detetou o indivíduo a viajar do lado de fora do comboio. Agarrado ao para-brisas, foi visto por dezenas de condutores na autoestrada paralela à linha de comboio.…

Ler Mais

Coala sobrevive a viagem de 16 quilómetros em roda de jipe

Categoria: (Im)possível

Um coala sobreviveu a uma viagem de 16 quilómetros escondida na zona do guarda-lamas de um jipe, no sul da Austrália.

Ao chegarem ao seu destino, o condutor do veículo ouviu um barulho estranho. Quando verificou o que se passava, descobriu um coala escondido dentro do guarda-lamas.

O passageiro clandestino acompanhou-os numa viagem de 16…

Ler Mais

Homem fica preso em elevador e escapa por pouco à morte

Categoria: (Im)possível

Na China, um técnico de elevadores escapou por pouco à morte, quando estava a instalar um equipamento num prédio residencial. Um erro operacional fez com que o elevador se mexesse e o entalasse, causando vários ferimentos.

O homem, que sofreu perdas de sangue, terá perdido os sentidos enquanto era ajudado por uma equipa de paramédicos. Conseguiu…

Ler Mais

Mulher liberta-se das algemas e foge com o carro da polícia

Categoria: (Im)possível

Uma mulher detida por furto numa loja de Lufkin, no Texas, Estados Unidos, conseguiu libertar-se das algemas e roubar o carro da polícia.

Toscha Sponsler, de 33 anos, foi detida por roubo em loja e estava sentada no banco de trás da viatura da polícia, com as mãos algemadas atrás das costas, quando conseguiu libertar-se do cinto e das algemas.

Aproveitando…

Ler Mais

Homem salta para o mar para fugir à polícia e nada junto a um tubarão

Categoria: (Im)possível

Nos Estados Unidos, um homem tentou fugir à polícia atirando-se para o mar, tendo sido filmado a nadar a poucos metros de um tubarão.

Zachary Kingsbury, de 20 anos, foi mandado parar numa operação stop e terá fugido das autoridades quando descobriram que teria contrabando ilegal dentro do carro.

O individuo saltou em seguida para o mar para fugir…

Ler Mais

Homem de 80 anos destruiu o carro e o parque de estacionamento

Categoria: (Im)possível

No Brasil, um acidente num parque de estacionamento de um condomínio não correu nada bem para os moradores do prédio Solar da Praia, em Aracaju, e para o condutor do veículo.

Uma manobra desastrada de um carro com mudanças automáticas terminou com duas colunas de cimento partidas, e o desmoronamento da cobertura do estacionamento, que provocou…

Ler Mais

Proprietários de loja lutam e expulsam assaltantes armados

Categoria: (Im)possível

Dois assaltantes armados entraram numa loja de telemóveis em Arlington, no Texas, Estados Unidos, para realizar um assalto, e foram surpreendidos pela atitude do dono da loja, e do seu filho.

Quando um dos assaltantes saltou para dentro do balcão, o filho de Khurrum empurrou-o, e começou assim uma luta que terminou de forma surpreendente. O dono da…

Ler Mais

Homem vai a nado todos os dias para o trabalho

Categoria: (Im)possível

Um alemão cansado do trânsito de Munique passou a ir a nado para o trabalho. Benjamin David deixou os transportes públicos e num saco à prova de água coloca a roupa, o telemóvel e o computador portátil, lançando-se, de seguida, a dois quilómetros pelas águas do rio Isar, em Munique.

Segundo as suas declarações à BBC, Benjamin David garante que o…

Ler Mais

Dono de barbearia usa 70 mil moedas para remodelar o chão

Categoria: (Im)possível

No Reino Unido, um dono de uma barbearia reformou o piso do seu estabelecimento, usando 70 mil moedas de um centavo.

"Queríamos um chão novo mas o custo de fazer isso era muito caro e queríamos também fazer algo menos comum, então procuramos por algumas ideias na internet. Nos levou cerca de uma semana para recolher todas as moedas", contou Rich…

Ler Mais

Mulher fica presa e é arrastada por carruagem de metro

Categoria: (Im)possível

Uma mulher ficou presa no final da última carruagem no metro de Roma, em Itália, quando as portas da carruagem se fecharam e foi arrastada até à entrada do túnel.

Natalya Garcovich entrou na carruagem, mas desistiu e tentou sair. Quando o fez, as portas fecharam-se e entalaram a passageira que foi arrastada até ao fim da plataforma. A bielorrussa…

Ler Mais

«Selfie» origina a destruição de uma exposição e prejuízo de 175 mil euros

Categoria: (Im)possível

Uma mulher que visitava uma galeria de arte em Los Angeles, nos Estados Unidos, decidiu tirar uma «selfie» de modo a mostrar algumas das peças em exposição, do conceituado artista britânico a viver em Hong Kong, Simon Birch.

Contudo, acabou por se desequilibrar e derrubou todos os blocos com as peças que se encontravam atrás de si, em efeito…

Ler Mais