Últimas Notícias:
RONFE | Sete feridos, um deles grave, em acidente ... » A colisão entre um pesado de best prices on genuine pfizer viagra passageiros e um tractor agrícola, registada durante a noite desta sexta-feira, em Ronfe, p...
6ª FEIRA | Café Concerto do levitra philippines CCVF acolhe concerto d... » O Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor recebe esta sexta-feira, 24 de Outubro, o concerto de «Blac Koyote», projec...
ESTA TARDE | Incêndio na levitra tadalafil 1ª Repartição de Finanças... » Um incêndio deflagrou esta sexta-feira à tarde na 1ª Repartição de Finanças, situada na Avenida Conde Margaride, em Guim...
Sábado, 25 Outubro, 2014, 04:28
Moreirense contrata médio Fábio Espinho e avançado N'Jock PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 08 Junho, 2011, 15:45
Share/Save/Bookmark

altO médio Fábio Espinho (ex-Leixões) e o avançado N'Jock (ex-Arouca) são reforços do Moreirense para a temporada 2011/2012.

O anúncio desta dupla contratação foi efectuado esta quarta-feira pelo clube de Moreira de Cónegos.

Nas duas últimas épocas, o médio Fábio Espinho, de 25 anos, representou o Leixões, enquanto o avançado distinguiu-se ao serviço do Arouca.

Como futebolista, Fábio Espinho realizou a sua formação no FC Porto, desde os seus 6 anos até aos 21, até ao momento em que foi extinta a equipa «B» do FC Porto.
 
Recentemente, Fábio Espinho representou o Sp. Espinho entre 2006 e 2009, antes de rumar a Matosinhos.Após duas épocas ao serviço do Leixões, Fábio Espinho muda-se agora para Moreira de Cónegos.
 
O médio assinou contrato válido por um ano com o sétimo classificado da Liga Orangina na temporada que terminou. Veja um vídeo, que está publicado na internet, que sintetiza os melhores momentos de http://www.marthawashingtoninn.com/cialis-profesional Fábio Espinho.
 
 

GOLEADOR N'JOCK (TAMBÉM) EM MOREIRA DE CÓNEGOS

Autor de 15 golos na última época (campeonato, Taça e Taça da Liga), N'Jock, de 31 anos, é igualmente reforço para a próxima temporada.

O dianteiro destacou-se ao serviço do Arouca, que lhe deu visibilidade na época passada. Agora, N'Jock junta-se a outro nome de peso no ataque dos «cónegos»: Antchouet.

Com a planificação da época a bom ritmo, o plantel do Moreirense ainda não está fechado. Faltam ainda contratar um defesa direito e dois médios.

Dim lights

[ artigo originalmente publicado às 15h45 e actualizado às 18h03 ]

 

Sociedade

Concelho

Cultura

Desporto

Lazer