Últimas Notícias:
Segunda, 25 Maio, 2015, 04:02
Desporto
Vitória vence em Coimbra (2-4) e termina época no 5º lugar da Liga PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 23 Maio, 2015, 22:25

academica vitoriaO Vitória venceu este sábado a Académica, por 2-4, em jogo a contar para a 34ª e última jornada da Liga, realizado no Estádio Cidade de Coimbra.

A formação vitoriana inaugurou o marcador aos 34 minutos, por Ricardo Valente, tendo Pedro Nuno restabelecido a igualdade aos 39 minutos. Já no segundo tempo, o Vitória voltou para a frente do marcador, com golos de Otávio e Tomané, aos 52 e 58 minutos.

A equipa da casa reduziu por Ivanildo, aos 69 minutos, ao passo que Ricardo Valente marcou o seu segundo golo no encontro já nos descontos, e estabeleceu dessa forma o resultado final.

 
Guimarães acolheu o arranque do Rally de Portugal 2015 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 22 Maio, 2015, 00:51

rally partida casteloA 49ª edição do Rally de Portugal arrancou em Guimarães. A cerimónia de abertura e o sinal de partida da quinta prova do Campeonato do Mundo de Ralis decorreram no Campo de São Mamede, junto ao Castelo.

O vimaranense Pedro Meireles, atual campeão nacional de ralis, foi o primeiro dos 96 pilotos a partirem em direção ao centro da Cidade-Berço, com passagem simbólica em frente à estátua do Primeiro Rei de Portugal, D. Afonso Henriques.

14 anos depois, a prova está de regresso o Norte, tendo como cabeça de fila nas duas primeiras etapas o bicampeão do mundo Sébastien Ogier, que defende a liderança do Mundial (33 pontos) apostado em igualar a marca ambiciosa de cinco vitórias de Markku Alen, recordista absoluto na prova organizada pelo Automóvel Club de Portugal.

 
GRUFC insatisfeito com regras no jogo da final enviou exposição à Federação de Rugby PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 18 Maio, 2015, 18:01

grufc rugbyA equipa de Rugby de Guimarães apresentou, este domingo, uma exposição à Federação Portuguesa de Rugby, no final do jogo com o RC Técnico, que garantia a subida de divisão à equipa vencedora.

"Trabalhámos durante 8 meses para chegarmos com mérito a esta final e somos confrontados com uma realidade incompreensível. A equipa adversária apresenta-se com metade da equipa constituída por atletas da sua equipa A.

Algo está mal e carece de alterações urgentes", escreveu, em comunicado, o Presidente da equipa vimaranense. No mesmo ofício, Luís Rodrigues afirma ter sido cumprimentado pelo representante do RC Técnico, antes do início do jogo, que lhe "desejou boa sorte para a final do próximo ano porque a deste ano já estava entregue". Recorde-se que esta é já a segunda vez que a equipa de Rugby de Guimarães atinge a final, em apenas oito anos de existência.

Recorde-se que o GRUFC perdeu o jogo, por 12-53, numa final assistida por cerca de 80 adeptos do clube, que foram chamados ao relvado do Jamor para serem saudados por todos os jogadores.

 
Vitória empatou com o Benfica que se sagrou campeão nacional (vídeo) PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 17 Maio, 2015, 20:50

vitoria benfica peqO Vitória empatou este domingo com o Benfica, 0-0, em jogo a contar para a 33ª jornada da Liga, realizado no Estádio D. Afonso Henriques.

No último jogo disputado na Cidade-Berço esta época e com casa cheia, o equilíbrio foi nota dominante, tendo o encontro acabado sem golos. O resultado beneficiou os interesses do Benfica, que se sagrou bicampeão nacional, em virtude do FC Porto ter também empatado (1-1) com o Belenenses.

Com este resultado, o Vitória soma agora 52 pontos, reduzindo a diferença para três pontos do rival Braga, que perdeu no reduto do Sporting (4-1).

 
Vitória empatou com o Nacional, mas assegura o 5º lugar da Liga PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 11 Maio, 2015, 21:57

nacional vitoriaO Vitória empatou esta segunda-feira com Nacional, 2-2, no encontro que encerrou a 32ª jornada da Liga, realizado no Estádio da Madeira.

A equipa da casa marcou logo aos dois minutos pelo antigo jogador do Vitória, Marco Matias, tendo Ricardo Valente empatado o encontro aos quinze minutos, após cruzamento de Sami. Aos 37 minutos, Sami volta a efectuar nova assistência, desta feita para Bernard, que deu a volta ao marcador.

Já no segundo tempo, aos 77 minutos, Marco Matias voltou a marcar para os madeirenses, tendo estabelecido dessa forma o resultado final.

 


Pág. 1 de 339

Cultura

Desporto

Lazer