Últimas Notícias:
Sábado, 18 Abril, 2015, 04:17
Desporto
Vitória venceu o rival minhoto (1-0) no Estádio D. Afonso Henriques PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 17 Abril, 2015, 22:26

vitoria braga2015 1O Vitória venceu esta sexta-feira o Sp. Braga, por 1-0, no jogo que abriu a 29ª jornada da Liga, realizado no Estádio D. Afonso Henriques.

Num derby minhoto em que a formação de Rui Vitória foi muito superior ao adversário, o único golo foi marcado já no segundo tempo, aos 65 minutos, por intermédio de Ricardo Valente, que estabeleceu dessa forma o resultado final.

Com este desfecho, o Vitória consolida o 5º lugar, agora com 46 pontos, e reduz a distância paro o rival desta noite, que mantém-se com 53 pontos.

 
Derby de Guimarães deu triunfo do Moreirense (2-1) sobre o Vitória PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 11 Abril, 2015, 22:25

moreirense vitoriaO Moreirense venceu este sábado à noite o Vitória, por 2-1, em jogo referente à 28ª jornada da Liga, realizado no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

O Vitória até se adiantou no marcador logo aos oito minutos da partida, por intermédio de Alex, mas os «Cónegos» conseguiram dar a volta ao resultado, já durante o segundo tempo, com golos de André Simões (49 minutos) e João Pedro (69 minutos)

Com este resultado os vitorianos mantêm a quinta posição, com 43 pontos, enquanto o Moreirense sobe ao nono lugar da classificação, somando agora 35 pontos.

 
José Pedro Fontes foi o vencedor da terceira edição da Rally Cidade de Guimarães PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 11 Abril, 2015, 21:16

rally1A dupla José Pedro Fontes e Miguel Ramalho, a bordo de um Citroën DS3 R5, foram os vencedores da edição deste ano do Rally Cidade de Guimarães, terminando as 12 classificativas em 1 hora e 10 minutos.

O piloto do Porto assumiu a liderança da prova logo na primeira classificativa da manhã deste sábado, e não mais deixou o primeiro lugar, acabando o rally com uma vantagem de 23 segundos do segundo classificado, João Barros, que faz equipa com o vimaranense Jorge Henriques, ao volante de um Ford Fiesta R5.

Na terceira posição, também pilotando um Fiesta R5, terminou o açoriano Ricardo Moura, que perdeu 1:17 minutos para o vencedor. Logo de seguida, em quarto, vem o piloto vimaranense Pedro Meireles, que ficou a 58 segundos do seu antecessor.

[ Formato Sapo.pt ]

Dim lights

[ Formato YouTube.com ]

Dim lights

 
Pilotos do Rally Cidade de Guimarães vão plantar árvores esta 6ª feira PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 07 Abril, 2015, 16:57

rally cidade gmrOs 73 pilotos participantes no Rally Cidade de Guimarães vão plantar 30 árvores autóctones de médio porte, oferecidas pelo Município, antes do início da competição.

A iniciativa decorrerá na sexta-feira, pelas 18:30 horas, junto do Multiusos, numa acção simbólica de responsabilidade ambiental que pretende contribuir para a redução da pegada ecológica, provocada pela emissão de carbono dos carros de competição.

Numa parceria entre a Câmara Municipal de Guimarães e o Targa Clube, em conjunto com todos os pilotos inscritos, esta medida pretende não só criar uma regra de compensação entre a emissão de gases, equilibrando a balança de carbono, como também sensibilizar os pilotos, construtores, mecânicos e comunidade em geral como contributo para uma economia mais amiga do ambiente e uma competição tendencialmente mais ecológica.

 
Vitória regressou aos triunfos com o Arouca no D. Afonso Henriques PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 03 Abril, 2015, 20:46

vitoria aroucaO Vitória venceu esta sexta-feira o Arouca, por 1-0, em jogo referente à 27ª jornada da Liga, que teve lugar no Estádio D. Afonso Henriques.

Um golo do capitão Moreno, aos 56 minutos, na sequência de um pontapé de canto, colocou a equipa de Rui Vitória de novo na rota dos triunfos e reforçou o 5º lugar da classificação geral, agora com 43 pontos.

Na próxima jornada, agendada para sábado, 11 de Abril, o Vitória vai deslocar-se ao reduto do Moreirense. O derby vimaranense está agendado para as 20:15 horas, no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

 


Pág. 1 de 337

Cultura

Lazer