Atropelamentos e queda de árvore mobilizaram os Bombeiros ao início desta noite (fotos)

  • Publicado em Sociedade
Homem atropelado nas Taipas transportado para o São João no Porto

As corporações de bombeiros voluntários do concelho de Guimarães foram chamados a socorrer duas vítimas de atropelamento registadas na vila das Taipas e em Gémeos.

O primeiro caso aconteceu na Rua de São Cláudio, na freguesia de Caldelas, pelas 20:19 horas, tendo os Bombeiros Voluntários da Taipas mobilizado duas ambulâncias com quatro elementos. A VMER de Guimarães e a GNR das Taipas também foram chamadas ao local do acidente.

A vítima do acidente, do sexo masculino, foi transportada diretamente para o Hospital de São João no Porto, dada a gravidade dos ferimentos que contraiu.

Já pelas 21:13 horas, era a vez dos Voluntários de Guimarães prestarem auxílio a uma nova vítima de atropelamento, desta vez na Rua de São Sebastião, em Gémeos.

Foi enviada para o local uma ambulância com dois bombeiros. Que transportaram a vítima, uma senhora com 53 anos, ao Hospital de Guimarães, apenas com ferimentos ligeiros.

Também ao início da noite desta terça-feira, uma queda de uma árvore provocou danos materiais num automóvel e num autocarro dos TUG. Os Bombeiros de Guimarães foram chamados à Avenida São Gonçalo pelas 19:32 horas e enviaram uma viatura com dois elementos, que deram os trabalhos por terminados  às 20:24 horas.