Maio. Tony Carreira inicia digressão 2016 no Multiusos de Guimarães

  • Publicado em Atualidade
Daqui a pouco

O cantor Tony Carreira atua no Multiusos de Guimarães este sábado, 7 de maio, pelas 22 horas, num espetáculo que assinalará o arranque da digressão de 2016.

Com um espetáculo renovado, onde os fãs poderão ouvir ao vivo os seus grandes sucessos, Tony Carreira regressa assim a Guimarães, a cidade que diz ter no coração e que tem sido eleita pelo artista para o encerramento ou o início das suas digressões.

Depois do sucesso que foi o lançamento do seu novo álbum francófono «Mon Fado» (ocasião em que foi condecorado «Chevalier de l'Ordre des Arts et des Lettres» - Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras - insígnia entregue pelo Ministério da Cultura e da Comunicação de França) e da digressão internacional que levou um concerto muito especial e intimista a cerca de 25 cidades da Europa, EUA e Austrália, Tony Carreira regressa ao seu país para uma digressão que promete ser memorável.

Tony Carreira é um dos maiores nomes da música portuguesa e apresentará certamente um concerto irrepetível, onde não faltarão os hits que todos conhecem, uma grande orquestra e a megaprodução a que já habituou o público, mas que surpreende sempre quem se desloca para cantar com o artista «menino».

[ Artigo originalmente publicado no dia 26.02.2016 e atualizado este sábado, 07.05.2016 ]