Colisões rodoviárias provocaram dois feridos em Gondar e Urgezes

  • Publicado em Atualidade
Esta sexta-feira

Dois feridos ligeiros foram o resultado de duas colisões ocorridas nas freguesias de Gondar e Urgezes, durante esta sexta-feira.

O primeiro acidente ocorreu pelas 15:48 horas, com uma colisão entre dois automóveis na Rua da Cabreira, em Gondar, a provocar ferimentos ligeiros numa mulher de 67 anos. Para este sinistro foram mobilizados dois homens e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, que transportaram a vítima para o hospital. 

Já ao início da noite, às 20:21 horas, a corporação vimaranense foi chamada a prestar auxílio num outro acidente que ocorreu no concelho, desta feita em Urgezes, na Estrada Nacional 105. A vítima, um homem de 38 anos, que sofreu ferimentos ligeiros após a colisão entre dois automóveis, foi igualmente transportada para o Hospital Senhora da Oliveira.

INCÊNDIO EM NESPEREIRA

Ainda durante esta sexta-feira, os Bombeiros Voluntários de Vizela foram chamados a combater um pequeno incêndio que deflagrou nas instalações da empresa Filasa, em Nespereira.

O alerta foi dado pelas 12 horas, tendo sido mobilizados para esta ocorrência 11 operacionais e 3 veículos. Os trabalhos foram dados por finalizados às 13:30 horas.