Três acidentes provocaram cinco feridos ao final da tarde desta terça-feira

  • Publicado em Atualidade
Em Balazar, Creixomil e Abação

Cinco feridos ligeiros resultaram de três acidentes rodoviários ocorridos ao final da tarde desta terça-feira no concelho de Guimarães.

O primeiro aconteceu na freguesia de Balazar, pelas 18:10 horas, originado pelo despiste de um veículo ligeiro e de onde resultaram dois feridos considerados ligeiros.

Foram mobilizados para esta ocorrência dez elementos da corporação voluntária das Taipas, apoiados por duas ambulâncias e um carro de desencarceramento e uma patrulha da GNR.

Já pouco antes das 20 horas, era a vez dos Bombeiros Voluntários de Guimarães serem chamados a prestar auxílio a outros dois feridos ligeiros resultantes de um choque entre vários veículos que ocorreu na Variante de Creixomil.

No local estive uma ambulância com dois elementos que transportaram os feridos ao Hospital de Guimarães.

Pelas 20:23 horas surgia novo alerta, desta vez para uma colisão entre um veículo de duas rodas e um automóvel, registado na Rua de São Tomé, em Abação. Este acidente provocou ferimentos ligeiros numa pessoa, que, depois de ter sido assistida no local, acabou por ser transportada ao Hospital de Guimarães.