Tempo Livre. Abertas as inscrições para as Férias Desportivas da Páscoa

  • Publicado em Atualidade
Ocupação dos tempos livres

A Tempo Livre promove, de 8 a 18 de abril, as Férias Desportivas da Páscoa, uma iniciativa de ocupação dos tempos livres de crianças dos 5 aos 14 anos.

O programa das Férias Desportivas inclui atividades desportivas (Futsal, Basquetebol, Voleibol, Andebol, Badmington, Gira-Volei, Jogos Tradicionais, Natação, Atletismo, Basebol, Dança, entre outras) e pedagógicas/culturais (Jogos de palavras e de cooperação, visionamento de filmes, pintura, entre outras).

As Férias Desportivas serão desenvolvidas entre as 9h00 e as 18h00 e têm o Multiusos como local de concentração, encarregando-se a organização do fornecimento de almoço e lanche.

O custo de participação (incluindo atividades, almoço, lanche e seguro de acidentes pessoais) é de 40 euros (inscrição apenas numa semana) ou de 72 euros (inscrição nas duas semanas). Na inscrição de dois ou mais elementos do mesmo agregado familiar aplica-se um desconto, totalizando a inscrição de cada criança os seguintes valores: 1 semana: 34€ / por criança, 2 semanas: 68€/ por criança.

A inscrição poderá ser efetuada na Tempo Livre (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães - Telef: 253 520 300 / Fax: 253 520 309), mediante a apresentação da ficha de inscrição (disponível para download em www.tempolivre.pt) devidamente preenchida e acompanhada do pagamento respetivo.

As Férias Desportivas da Páscoa promovidas pela Tempo Livre têm o apoio do Município de Guimarães.