Moreirense recebe Portimonense no arranque da 10ª ronda da Liga

  • Publicado em Atualidade
Jogo agendado para as 19 horas

O Moreirense, depois de uma histórica vitória em casa do Benfica, recebe hoje o Portimonense, no arranque da 10ª jornada da Liga.

No Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, a formação de Ivo Vieira defronta o Portimonense (19:00), num encontro que opõe equipas próximas na tabela, separadas por dois pontos.

Os dois emblemas atravessam fases tranquilas, com o Moreirense em sétimo (13 pontos), após dois triunfos seguidos, e o Portimonense em 11º (11 pontos), depois de vencer fora o Nacional e empatar em casa com o Belenenses.

Na antevisão do desafio, Ivo Vieira garantiu que o Moreirense vai receber os algarvios sem estar deslumbrado pela vitória por 3-1 alcançada no estádio do Benfica.

"É bom estarmos cientes da diferença entre os jogos. Não podemos negar o resultado e a exibição bem conseguidos na Luz, mas o jogo é completamente diferente. O adversário tem muita qualidade coletiva e tem, provavelmente, dos melhores oito planteis da Liga em qualidade individual", disse o treinador.

O técnico, que falava aos jornalistas na conferência de antevisão ao encontro, revelou que o plantel ficou "muito feliz" após a vitória inédita em casa do Benfica, mas garantiu que não há deslumbramento e notou que o plantel focado no trabalho. "Temos de estar muito focados no que temos de fazer e não facilitar nem um milímetro na nossa tarefa", realçou.