Universidade do Minho promove a 5ª edição das Jornadas de Engenharia e Gestão Industrial

  • Publicado em Atualidade
No Campus de Azurém

O Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial da Universidade do Minho (NEEGIUM) promove até esta quinta-feira,10 de outubro, as Jornadas de Engenharia e Gestão Industrial 2019.

O principal objetivo deste evento é aproximar os alunos da realidade empresarial e complementar a sua formação com competências transversais e ferramentas versáteis que não são possíveis abordar nas unidades curriculares. Sendo este um evento aberto a toda a comunidade académica de EGI em Portugal, este será um evento dinâmico que promove a diversidade entre hard e soft skills e com um grande networking entre todos os participantes.

As Jornadas deste ano destacam-se pelo seu novo conceito, uma vez que reúnem, num único evento, 4 vertentes diferentes: Pitches, Workshops, Visitas Empresariais e Competição.

Nesta 5ª edição das Jornadas, a Universidade do Minho prepara-se para receber cerca de 300 pessoas no Campus de Azurém durante quatro dias num evento que contará com oradores e empresas de renome como a BORGWARNER, AMKOR, TORRESTIR, LACTOGAL, ETMA, DELTA CAFÉS entre muitas outras.