SELECÇÃO | António Magalhães enviou mensagem a Pedro Mendes

  • Publicado em Atualidade

O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães escreveu uma mensagem de apoio ao jogador que representa Guimarães nos convocados da Selecção Nacional que vai disputar o Campeonato do Mundo de Futebol.

Este sábado, a equipa das Quinas ruma a África do Sul e António Magalhães não quis perder a oportunidade de felicitar o médio Pedro Mendes. Leia a missiva na íntegra:

“Meu Caro Pedro Mendes,

No momento em que se aproxima a partida para a África do Sul, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, interpretando e dando expressão ao sentimento e às expectativas de todos os Vimaranenses, felicita-o pela convocatória para a Selecção Nacional de Futebol e deseja-lhe os maiores sucessos durante a Fase Final do Campeonato do Mundo da África do Sul.
 
Creia que é com muito orgulho que, uma vez mais, Guimarães terá a possibilidade de apoiar vivamente, não apenas a nossa Selecção mas, muito particularmente, a presença no seu seio de um Vimaranense que, pelo seu percurso profissional e pessoal, constitui exemplo inspirador e motivo de admiração para tantos e tantos jovens do nosso Concelho.”