Colisões rodoviárias provocam dois feridos em Sande São Lourenço e Ponte

  • Publicado em Concelho
Bombeiros foram igualmente acionados para incêndios em Souto S. Salvador e Ponte

Dois feridos ligeiros foram o resultado de duas colisões rodoviárias registadas nas freguesias de Sande São Lourenço e Ponte, ao final da manhã deste sábado.

O primeiro acidente foi registado às 11:02 horas, em Sande S. Lourenço, com uma colisão entre dois automóveis a causar ferimentos numa mulher de 60 anos. Os Bombeiros Voluntários das Taipas mobilizaram para a ocorrência três elementos e uma ambulância, que transportou a vítima para o Hospital Senhora da Oliveira.

Mais tarde, às 11:27 horas, a corporação taipense foi chamada a prestar auxílio a um jovem de 18 anos, que sofreu ferimentos na sequência de uma colisão entre um automóvel e um motociclo, em Ponte. Para a Rua 24 de Junho foram mobilizados três operacionais e uma ambulância, tendo a vítima sido encaminhada para o hospital.

INCÊNDIOS EM SOUTO SÃO SALVADOR E TABUADELO

Entretanto, ao início da tarde deste sábado, uma equipa de cinco elementos e uma viatura das Taipas foi accionada para um incêndio no anexo de uma habitação, em Souto São Salvador.

Já a corporação de Guimarães, com onze elementos e três viaturas, combateu um incêndio agrícola, que consumiu cinco mil metros quadrados de área, em Tabuadelo.