Ténis. João Sousa eliminado na segunda ronda do torneio de Buenos Aires

Categoria: Desporto

O tenista vimaranense João Sousa, quinto cabeça de série, foi hoje eliminado na segunda ronda do torneio de Buenos Aires, ao perder com o uruguaio Pablo Cuevas, em dois 'sets'.

Sousa, 41º do mundo, perdeu com Cuevas, 78º, por 6-4, 7-5, em uma hora e 40 minutos.

Este foi o sexto encontro entre os dois tenistas, com Cuevas a igualar o confronto…

Ler Mais

Rafa Soares diz que esta pode ser a sua «melhor época» até agora

Categoria: Desporto

O defesa-esquerdo do Vitória, Rafa Soares, afirmou hoje que a época 2018/19 pode ser a melhor da sua carreira, a nível individual, mas ambiciona, pelo menos, ajudar o clube a alcançar o quinto lugar, para chegar à pré-eliminatória da Liga Europa.

Contratado no início da presente temporada, após passagens por Académica, Rio Ave, Fulham (Inglaterra)…

Ler Mais

Ténis. João Sousa apura-se para a segunda ronda do torneio de Buenos Aires

Categoria: Desporto

O tenista vimaranense João Sousa, quinto cabeça de série, qualificou-se para a segunda ronda do torneio de Buenos Aires, ao derrotar o argentino Juan Ignacio Londero, em dois «sets».

O número 1 nacional e 41º do mundo bateu Londero, 69º, por 6-3, 6-4, em uma hora e 14 minutos.

No seu primeiro torneio após o Open da Austrália, no qual chegou à…

Ler Mais

Bilhetes de acompanhante de sócio a 5 euros para o jogo Vitória-Portimonense

Categoria: Desporto

O Vitória recebe no sábado o Portimonense, a partir das 18 horas, e os bilhetes já estão à venda.

Os associados que pretendam assistir ao desafio, da 22ª jornada  Liga, terão de apresentar a quota 2, sendo que aqueles que não forem detentores de lugar anual terão ainda de adquirir o habitual ingresso de 4 euros.

Para a recepção ao Sporting CP há…

Ler Mais

Ténis. João Sousa desce dois lugares no «ranking» ATP

Categoria: Desporto

O tenista vimaranense João Sousa desceu dois lugares no «ranking» mundial e passou a ocupar a 41ª posição da hierarquia, que continua a ser liderada pelo sérvio Novak Djokovic.

Apesar da descida na classificação ATP, João Sousa, de 29 anos, mantém-se como o melhor representante português, muitos lugares acima de Pedro Sousa, que subiu esta…

Ler Mais

Vitória perdeu em Tondela (1-0) e perde oportunidade de se aproximar do 5º lugar (vídeo)

Categoria: Desporto

O Vitória perdeu, este sábado à noite, frente ao Tondela, em partida a contar para a 21ª jornada da Liga Portuguesa, realizado no Estádio João Cardoso, em Tondela.

O golo que deu o triunfo à equipa da casa foi apontado por Delgado, aos 56 minutos, num lance com algumas culpas para guarda-redes Douglas.

Com este resultado, o Vitória perde a…

Ler Mais

Moreirense empatou esta noite em casa com o FC Porto por 1-1 (vídeos)

Categoria: Desporto

O Moreirense empatou, esta sexta-feira à noite, com o FC Porto, por 1-1, em jogo a contar para a 21ª jornada da Liga Portuguesa, realizado no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Os dois únicos golos da partida foram apontados já muito perto do apito final, com a equipa da casa a adiantar-se no marcador,…

Ler Mais

Luís Castro quer «ambição» para vencer «jogo difícil» em Tondela

Categoria: Desporto

O treinador Luís Castro afirmou hoje que o Vitória vai defrontar o Tondela com a "ambição" de vencer, apesar de esperar muitas dificuldades no jogo de sábado, da 21ª jornada da Liga.

O técnico vitoriano assinalou que a equipa conseguiu, na ronda anterior, um "resultado positivo" diante do FC Porto (0-0), tendo até em conta o "que foi o jogo", mas…

Ler Mais

Ténis. Vimaranense João Sousa ambiciona aproximar-se dos melhores do mundo

Categoria: Desporto

O vimaranense João Sousa está prestes a celebrar o 30º aniversário e diz ambicionar jogar a um nível cada vez mais elevado e aproximar-se dos jogadores que dominam o ténis mundial nos anos que lhe restam no circuito ATP.

“Gostava de ser melhor jogador, tentar jogar melhor contra os melhores do mundo, como já o fiz muitas vezes, mas sentindo estar…

Ler Mais

Oficial. João Sousa está confirmado na edição 2019 do Estoril Open

Categoria: Desporto

A organização do Millennium Estoril Open confirmou o regresso do campeão em título do Millennium Estoril Open, João Sousa, que entre os dias 27 de abril e 5 de maio tentará defender o troféu conquistado há quase um ano no Clube de Ténis do Estoril.

O vimaranense, melhor tenista português de todos os tempos (e atual 39º do ranking), junta-se a Kevin…

Ler Mais

Presidente do Vitória quer garantir Liga Europa com o quarto lugar no campeonato

Categoria: Desporto

O presidente do Vitória, Júlio Mendes, disse hoje que o clube quer apurar-se para a Liga Europa da próxima época, de preferência no quarto lugar da Liga, posição que perspetiva como a "melhor possível".

Sextos classificados, com 32 pontos em 20 jornadas, os vitorianos estão a dois do objetivo mínimo, o quinto posto, ocupado pelo vizinho Moreirense,…

Ler Mais