Vitória. Florent é reforço para as próximas quatro épocas (vídeo)

  • Publicado em Desporto

O defesa Florent Hanin é o mais recente reforço do Vitória para as próximas quatro temporadas. 

Todavia, tem já uma ligação especial a Portugal e à cidade-berço. Casado com uma vimaranense, o defesa de 28 anos demonstra um carinho especial pelo clube que o irá acolher nas próximas temporadas. É também no Vitória que o jogador irá trabalhar com um familiar: Miguel Silva. O guardião é primo da esposa de Florent e já lhe transmitiu os princípios vitorianos. “É um salto na minha carreira por tudo aquilo que o Vitória significa. Os adeptos são espectaculares e exigentes mas um jogador precisa desta pressão para evoluir”, afirmou, em declarações ao sítio oficial do Vitória.

Para o lado esquerdo da defesa o Vitória também já contratou Rafa Soares, mas a saída de Konan obrigou a nova investida no mercado. Depois de duas épocas no Restelo, onde foi realizou 77 jogos com a camisola do Belenenses, Florent vai agora representar o emblema vimaranense.

Para além do Belenenses, em Portugal o jogador, já passou pelo Braga B, pelo Leixões e pelo Moreirense, contando no currículo com passagens pela Grécia, Bélgica, Noruega e Suíça.