O outro lado da mensagem presidencial do 10 de Junho (vídeo)
- Publicado em Atualidade
O Presidente da República, Cavaco Silva, gravou esta quarta-feira a mensagem presidencial no âmbito do dia 10 de Junho.
Na oportunidade, por ocasião do Dia de Portugal, apelou à união de todos os portugueses "onde quer que se encontrem", voltando a elogiar o exemplo "inspirador e mobilizador" daqueles que vivem no estrangeiro.
Depois da gravação da mensagem, que decorreu num hotel em Faro, cidade que este ano foi o palco escolhido para as comemorações oficiais do 10 de Junho, Cavaco Silva esteve alguns minutos a falar com os técnicos responsáveis pela "ilha" da Presidência da República na plataforma virtual «Second Life».
Interrogado pelos jornalistas se poderá vir a utilizar o «Second Life» para lançar a sua recandidatura à Presidência da República, Cavaco Silva riu-se e disse apenas: "Eu estou a viver a first life".