Antigos moradores da Rua Nova reúnem este sábado

  • Publicado em Reportagens

Os antigos moradores da Rua Nova e da Rua do Retiro encontram-se este sábado, 19 de Junho.

A música e os fadistas que viveram naquela conhecida artéria da cidade são o tema desta 6ª confraternização.

Reportagem: Ricardo Rocha | Imagem: Vítor Oliveira | Edição: Leandro Pacheco