"Eu gosto é do Verão" em... Guimarães!
- Publicado em Videoclip's
O bom tempo apenas está de volta a Guimarães na próxima quinta-feira. Depois da chuva fraca neste início de semana, o sol manter-se-á escondido nos próximos dias.
O céu irá apresentar-se em geral muito nublado até ao meio-dia da manhã de terça-feira, havendo a ocorrência de aguaceiros fracos.
Enquanto o Verão faz uma pausa na Cidade-Berço, veja de que forma o calor desinibe a sociedade vimaranense.