Jogador apalpa árbitra durante um jogo de futebol

Peter Niemeyer, jogador do Hertha, quis cumprimentar amigavelmente a árbitra do jogo com o Alemania Aachen. Ao tentar dar uma «pancadinha amigável» na árbitra Bibiana Steinhaus, a mão do internacional sub-21 germânico acabou por fugir para outros lados...

"Ela estava mais longe do que eu julgava. Queria dar-lhe uma palmadinha nas costas. Mas também temos de entreter um bocadinho os adeptos", justificou o jogador, após o encontro da 2ª divisão alemã.