Mulher sobrevive a atropelamento violento! Imagens chocantes!
- Publicado em (Im)possível
Uma mulher de 44 anos sobreviveu, miraculosamente, apenas com ferimentos ligeiros, a um atropelamento que a projectou a 20 metros de distância, em Belém, no Brasil. Uma câmara de trânsito captou o momento em que o automóvel embate na mulher enquanto esta se deslocava pela rua, pelas 06:00 horas de sábado.
Ana Christina Santana, de 55 anos, uma das primeiras pessoas a chegar ao local, afirmou ter inicialmente pensado que o estrondo se devia à colisão entre dois automóveis... até ter visto a mulher no chão!
A vítima continuava consciente, tendo conseguido dar todas as informações necessárias sobre a sua identidade e residência. A mulher foi transportada para o hospital e, para surpresa de muitos, apenas teve alguns ferimentos ligeiros no braço e pescoço!