Músicos páram camião no meio de auto-estrada e dão... concerto!
- Publicado em (Im)possível
Um camião do grupo musical «Imperial Stars» bloqueou quatro faixas de uma auto-estrada em Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), enquanto três músicos subiram para cima do veículo e começaram a fazer uma apresentação improvisada.
Os três músicos foram presos e podem ser acusados de obstrução do tráfego. O incidente ocorreu às 10:30 horas e provocou um grande engarrafamento. O camião só foi retirado do local por volta do meio-dia desta última terça-feira, 12 de Outubro.