Uma banda nova-iorquina decidiu converter os seus quatro iPhones em instrumentos musicais, já que os verdadeiros tinham-lhes sido roubados no início do mês.
Durante cinco minutos, guitarra, baixo, piano e bateria virtuais deram música aos passageiros do sempre concorrido Metro de Nova Iorque.