Igreja de Guardizela foi reaberta ao público há cinco anos
- Publicado em Ruas
A Igreja Paroquial de Santa Maria de Guardizela foi reaberta ao público no dia 30 de Outubro de 2005.
O Largo da Igreja de Guardizela está enquadrado num arranjo urbanístico realizado entre a Junta de Freguesia, o Centro Social e a Igreja da paróquia.
Texto e Locução: Domingos Ferreira | Imagem e Edição: Leandro Pacheco