Assista ao primeiro anoitecer de 2011 na cidade de Guimarães
- Publicado em Videoclip's
Céu muito nublado, com uma temperatura amena, a fazer lembrar a época outonal. Foi debaixo deste clima que Guimarães anoiteceu, pela primeira vez, no ano 2011.
As iluminações no centro da cidade asseguram, ainda, o espírito natalício na primeira noite do novo ano, cuja temperatura do ar ronda os 10 graus centígrados.
Imagem: Ricardo Rocha e Vítor Oliveira | Edição: Leandro Pacheco
