O que aconteceu em Guimarães em 2010 - PARTE 4
- Publicado em Reportagens
O último trimestre de 2010 ficou marcado pelo início das obras no Largo do Toural, justamente numa altura que a arquitecta responsável pela regeneração do centro da cidade explicou, em entrevista exclusiva à «Guimarães TV», como vai ficar o coração da cidade, depois da intervenção urbanística.
Nestes últimos três meses, foram inauguradas, no âmbito do Centenário da República, a Escola João de Meira e o Centro Escolar de Pevidém. Enquanto isso, o Centro Histórico recebeu as filmagens de uma película estrangeira e, por outro lado, um incêndio na Universidade do Minho manchou o final de 2010. Estes e (muitos) outros assuntos estiveram em destaque na GMRtv…
Revista do Ano: Vítor Oliveira | Edição: Leandro Pacheco | Infografia: Júlia Fernandes
