Polícia filmado com cerveja na mão a controlar o trânsito
- Publicado em (Im)possível
Um vídeo publicado na internet mostra um agente de trânsito russo a beber uma cerveja e com sinais evidentes de embriaguez.
Segundo blogs e sites de notícias da Rússia, as imagens teriam sido feitas no distrito de Timiryazevsky, em Moscovo.
Durante três minutos, o polícia sente dificuldades em equilibrar-se e, no final do vídeo, acaba por entrar num... autocarro!
