Ex-jogador do Vitória discute com colega, mas faz... golo!

O médio Pelé, ex-jogador do Vitória, é conhecido por ter um temperamento difícil, mas desta vez a sua teimosia valeu... três pontos! Actualmente ao serviço dos turcos do Eskisehirspor, Pelé protagonizou um caso... (im)possível!

Minuto 90. O jogo está a acabar. O árbitro assinala um livre a favor do Eskisehirspor. O português, de 23 anos, agarra de imediato na bola para converter a falta, mas um colega de equipa (Sezer Osturk) entende que deve ser ele a executar a falta. A discussão, sob o olhar estupefacto do árbitro, só não chega a vias de facto devido à intervenção dos colegas.

A verdade é que foi Pelé quem bateu a bola e... facturou! Já Sezer Osturk reagiu como se fosse golo da equipa adversária. Veja.