Melhores momentos do Parlamento Jovem Europeu 2011 - 1ª Fase
- Publicado em Videoclip's
A Escola EB 2,3 Santos Simões venceu a 1ª Fase do Parlamento Jovem Europeu, que decorreu na semana passada no Grande Auditório do Centro Cultural de Vila Flor.
Em Abril, o grupo, coordenado pela docente Conceição Sousa, vai estar na cidade francesa de Compiègne a representar o concelho de Guimarães.
Imagem e Edição: Maria João Borges
