Festival da Robótica da UM completou cinco anos em Guimarães
- Publicado em Reportagens
"Três dias a construir robôs e a divertir” foi o resultado da 5ª edição da RoboParty, que voltou a realizar-se no Pólo de Azurém da Universidade do Minho, em Guimarães. A iniciativa juntou mais de quatro centenas de jovens, que estiveram distribuídos por cerca de 100 equipas inscritas.
"O nosso balanço é muito positivo, pois esta é uma forma dos participantes darem os primeiros passos neste domínio", destacou Fernando Ribeiro, responsável pelo Departamento de Electrónica Industrial da Universidade do Minho.
Reportagem: Bruna Alves | Imagem e Edição: Leandro Pacheco