GMRtv completa esta 3ª feira primeiro mês de emissões

  • Publicado em Sociedade

Trinta e um dias depois, a televisão de Guimarães conseguiu impor-se no quotidiano dos vimaranenses. Mesmo tratando-se de um período de férias, o número de visitas diárias tem crescido, com realce para o facto da comunidade emigrante ganhar o seu próprio espaço no universo de audiências da GMRtv.

Um mês, 70 peças publicadas, quase 100 mil visitas ao site da GMRtv. França, Inglaterra e Alemanha são os países que, depois de Portugal, ocupam os lugares cimeiros do top de visitas neste primeiro mês.

Os programas desportivos reúnem as preferências, com destaque para o Vitória, cujo "Top 20" é ocupado (na totalidade) por programas dedicados ao clube mais representativo do concelho. Até agora, o resumo alargado do jogo com o Portimonense foi o programa com maior audiência na GMRtv. Mais de 5.500 pessoas clicaram no vídeo que colocou o Vitória a um passo da 1ª Liga.
 
{sapo}kDnvoNClZrrVoemD3OqM/mov/1{/sapo}
 
Na listagem dos programas mais vistos, seguem-se o jogo com o Gondomar, que ditou a subida de divisão, o resumo da consagração com o Olhanense e, na quinta posição, a apresentação dos brasileiros Luciano Amaral, Andrezinho e Márcio Martins como reforços do Vitória.
 
Neste primeiro mês, o programa não-desportivo com maior audiência foi a entrevista com o apresentador nacional Fernando Alvim. A chegada das Gualterianas e a consagração do Castelo de Guimarães como maravilha de Portugal foram outras peças que cativaram a atenção do público da GMRtv.